Mi cuentaPedidosCerrar sesión
Oct 26 / 2022

Os Melhores Acessórios de Bicicleta Elétrica

A Mobilidade Sustentável veio para ficar. Ter um meio de transporte individual, prático e não poluente nunca foi tão necessário para construirmos um futuro mais ecológico. A Bicicleta Elétrica é assim, um excelente investimento.

Práticas e económicas, as e-bike tornam as viagens mais rápidas e evitam os habituais transtornos de andar de carro.

Para que tenhas todo o equipamento necessário para viajar comodamente, damos-te a conhecer todos os acessórios e peças essenciais para trazeres contigo.

 

Monta já o teu kit para bicicleta elétrica com a BEEQ!



Protege a tua bicicleta

Cadeado e Corrente

Sendo a tua nova bicicleta um bem material com valor e recente no mercado, é natural que seja mais provável ser alvo de furtos.

Recomendamos assim, de forma a garantir a máxima segurança, que tenhas um Frame Lock e corrente de qualidade, capaz de resistir a tentativas de quebra com o uso da força.

A nossa sugestão, para que possas manter a segurança quando fazes uma paragem rápida, é o prático Frame Lock com nível de segurança 9 em 15. Uma proteção fácil e rápida de usar contra o roubo. 

 

 

Com um Mecanismo de travão de 8,5 mm de espessura, material de aço especialmente endurecido na caixa, no travão e nos elementos de suporte do mecanismo  e ainda com uma abertura extremamente grande para pneus extra largos, segurança é o que não te irá faltar.

É também importante realçar que os acessórios podem ser facilmente encaixados no mecanismo de bloqueio no  Frame Lock e que a versão NR (sem chave) permite tirar a chave do cilindro.

Este Frame Lock está disponível para os modelos BEEQ C800 e E800!

Apesar desta opção já ser bastante segura, a bicicleta pode ainda ser protegida de forma mais eficaz contra roubo, conectando acessórios como correntes. 

Adiciona a Corrente ao Frame Lock para duplicar, de forma fácil e rápida, a proteção da tua bicicleta elétrica.

 

 

Com esta corrente conseguirás tornar a tua bicicleta duas vezes mais segura, uma vez que basta colocar a corrente em volta de um objeto fixo, puxar a ponta com o bloqueio através do anel que se encontra na corrente e anexá-lo ao Frame Lock.

Não é necessária outra chave, nem irás precisar de bloquear a corrente separadamente!


Protege-te com o capacete

 

O acessório mais importante no que diz respeito à segurança, é o capacete. De forma a proteger em caso de colisão e outro tipo de acidentes, deves-te certificar que é composto por material de qualidade.

Este complemento, muitas vezes obrigatório, pode salvar a vida de quem o usa.

Procura um capacete moderno, compacto, leve e com materiais robustos. 

Tem em atenção características como ter pala de tecido, protetor de queixo, conjunto de estofos internos termoformados e entradas de ar para ajudar com a transpiração. 

Na BEEQ  encontras capacetes com tudo isto e ainda um dispositivo de luz LED de segurança para aumentar a visibilidade do ciclista na estrada.


Um Complemento Perfeito para a tua Bicicleta Elétrica

 

 

Por fim, mas não menos importante, é essencial trazeres uma mala ou cesto que se adapte perfeitamente à tua bicicleta para trazeres contigo tudo o que precisas, sem colocar em causa o conforto e a segurança.

Em diferentes formatos, os cestos e malas da BEEQ adaptam-se não só à estrutura da e-bike como às tuas necessidades.

Dependendo do que precisas de transportar deves escolher um acessório simples, estiloso e versátil.



Upgrade your E-bike

Suporte de Telemóvel Universal

Para viagens mais práticas e seguras recomendamos também o uso de um Suporte de telemóvel universal!

O Suporte da BEEQ é de alumínio, encaixa no guiador e tem uma rotação de 360º.

Por ter uma largura do apoio de 50mm para 100mm, é compatível com a maioria dos smartphones. 

Pode ser instalado em guiadores de Φ31.8/25.4 e 22.2". Uma excelente opção para trazeres sempre o telemóvel contigo!

 

Componente Fast Charger

De 0 a 100% em apenas 4 horas!

Para fazer um upgrade ao teu conjunto de acessórios adquire um carregador rápido para estares sempre pronto para qualquer eventualidade.

 

Com o Carregador Rápido 4A E800 e M500C podes reduzir para metade o tempo de carga da tua bicicleta BEEQ com bateria Snake.

O encaixe é magnético e o carregador está disponível apenas para  tomada Europeia.


 

Na BEEQ temos todos os acessórios e peças essenciais para que possas viajar em segurança na tua bicicleta. Encontra tudo o que precisas na nossa Loja Online.